PESQUISAR

Pesquisa personalizada

domingo, 16 de janeiro de 2011

BARRADOS COM CANTOS EM CROCHÊ FILÉ Nº6


Gurias!
        Vou ficar alguns dias afastada do blog, é que o maridão está chegando de férias  e eu tenho poucos dias para curtir e matar a saudade.Vocês provavelmente se  perguntarão "como assim?"É o seguinte: eu moro no sul e ele trabalha no norte do Brasil, como a distãncia é enorme nos vemos somente nas férias!Também receberei uma visita muito importante, a minha querida e amada sogra ou seja : a minha outra mãe, que pela primeira vez na vida virá ao Rio Grande do Sul.Ela mora em Rondônia. Minha filha está com a boca lá nas orelhas,esperando a chegada do pai e da vó. Por enquanto é isso,mas deixo para vocês além de um grandessíssimo beijo estes belíssimos barrados com cantos em crochê...Ok !

2 comentários :

  1. Querida Miria estou pssando para te desejar uma linda semana e que vc aproveite bastante o maridão e sua querida sogra, são poucas as mulheres que tem o prazer de ter uma sogra como segunda mãe, então Deus abençoes esses dias tão especiais!!!Bjss

    ResponderExcluir
  2. ALÔ, MIRIA
    Que você seja bastante feliz com suas merecidas férias e curta bastante o maridão, ok!Amei os barrados porque gosto muito de pano de copa enfeitado com croche.
    bjkas!....criacoesdegeny

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página