Meninas!
Eu adoro essa abelhinha country!
Por isso vou deixar hoje para vocês, três ríscos de natal com ela, para vocês pintarem.
Nos marcadores , MEUS TRABALHOS, tem alguns panos de copa que pintei a um tempo atrás,um deles tem uma abelhinha pintada dos ríscos acima.














