PESQUISAR

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DICA LEGAL

Meninas! 
Hoje eu vou dar uma dica de como eu faço para ampliar ou diminuir um rísco que desejo pintar.
1°- Salvo o desenho no computador.
2°- Abro a pasta onde salvei e clico na imagem para abrir.
3°-Na imagem aberta clico no sinal de + para aumentar e de - se quero diminuir.(zoom)
4°-Quando a imagem estiver do tamanho que preciso,coloco um papel de seda(eu prefiro o papel manteiga)sobre a tela do pc ,colo com um pedacinho de durex, para a folha não resbalar.
5°-Pego meu lápis e tiro o desenho.
Se o rísco for muito grande ,faço por etapas , isso é simples,basta ir clicando nas setinhas para cima ou para baixo,para esquerda ou para direita sem mexer no zoom.É lógico,que tem que ir trocando a posição do papel.
Espero que gostem dessa dica e  que possa ajudar aquelas que não tem uma copiadora ou que não querem perder tempo indo até uma gráfica.

Um comentário :

  1. Ola Miria,bom dia que bom que vc postou essa dica,,,eu ja faço isso,as meninas aqui me chama de maluca de fazer assim mais eu não ligo sempre faço quando eu preciso obrigada por deixar essa dica bom começo de semana,,, beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página