PESQUISAR

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de março de 2012

SE NÃO TIVER OUTRO JEITO

Queridas amigas! 
Obrigado pelo carinho de vocês!
Pensei em várias possibilidades disso ter acontecido , até mesmo sobre o  que a Marina comentou "Talvez tenha sido porque você tem anúncios em seu blog? Eu não consigo pensar em outra razão."
Marina! Acredito que não , porque senão eles teriam excluído de várias outras colegas. A razão, talvez, é que eles estejam me forçando a usar o Google+,  porque na minha conta do Google Friend Connect diz apenas o seguinte:  
O Google Friend Connect será desativado em todos os sites não pertencentes ao Blogger no dia 1 de março de 2012. Incentivamos você a criar uma página do Google+ e incluir um Selo do Google+ em seu site. Quando você traz sua comunidade de seguidores para o Google+, é possível usar novos recursos como os Círculos e o Hangouts para manter contato..
Bem, vou esperar mais um pouco para ver o que acontece! Se não tiver outro jeito... Mas isso não importa , vou continuar a postar para vocês. Beijos a todas as minhas colegas e visitantes.

2 comentários :

  1. Oii, querida !!!

    Que chato isso.Mas é bem por aí, eles somem pa querem obrigar a usar mesmo o google+ .Olha, a Elaine Gaspareto fez um post sobre esse problema e até explica como recuperar.O link dela é este http://www.elainegaspareto.com/ ...espere que te ajude a resolver.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. E' sempre un piacere per me visitare il tuo blog con la varietà delle tue creazioni. E' il mio blog preferito!!! Grazie tante!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço a todos que se dispõem a deixar um comentário em meus posts.♥♥♥

Seguidores

PARAÍSO DOS CROCHÊS

PARAÍSO DOS CROCHÊS
Conheça meu outro blog, lá encontrarão uma variedade de crochês com receitas e gráficos

Total de visualizações de página